Policial militar aposentado aborda e prende foragido da justiça

| 30/06/2022
- 20:08
Policial militar aposentado aborda e prende foragido da justiça
Em contato com o cabo aposentado o mesmo disse que estava em frente a uma loja de materiais de construção (divulgação)

Com o apoio de policial militar aposentado, Polícia Militar prendeu homem foragido da justiça, nesta quinta-feira (30). Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para deslocar até a Rua Almirante Barroso, por volta das 14h00 em Ladário, para atender uma solicitação de um policial aposentado o qual teria abordado dois indivíduos em duas motocicletas.

Em contato com o cabo aposentado o mesmo disse que estava em frente a uma loja de materiais de construção e observou os indivíduos passando inúmeras vezes pela localidade de forma bem característica, seguindo os mesmos conseguiu efetuar abordagem em frente a uma escola.

Momento em que o mesmo ligou para o 190 solicitando apoio. Após realizar checagem foi constatado que o indivíduo de 18 anos possuía um mandado de a cumprir e a moto em que estava pilotando possuía documentação atrasada esta vindo a ser encaminhada para o pátio do de corumbá. Após autos de inflação os indivíduos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Veja também

Vítima relatou à polícia que contratou mulher para um programa

Últimas notícias