Polícia já tem informações sobre pistoleiro que matou suboficial na fronteira

Crime aconteceu no último sábado e foi flagrado por câmeras de segurança
| 13/06/2022
- 09:59
Polícia já tem informações sobre pistoleiro que matou suboficial na fronteira
Momento em que pistoleiro dispara contra o policial (Foto: Reprodução)

A Polícia Nacional do Paraguai afirma que já tem informações sobre o autor do crime contra o suboficial Luis Alcibiades Peralta Dávalos, de 36 anos, que foi executado com nove de pistola 9 milímetros.  O policial foi assassinado em Capitán Bado, cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do comissário César Casco, que investiga o caso, a polícia já sabe a identidade do suposto autor, que já tem um pedido de prisão expedido. "Nós temos características e o identificamos", disse o comissário em entrevista a FM Urendey, ressaltando que o suspeito já tem antecedentes criminais.

O comissário afirmou que o suboficial estava em frente ao escritório do Capitão Bado, acompanhado pelo sogro nas primeiras horas da manhã quando uma pessoa desceu de uma motocicleta, se aproximou dele e efetuou os disparos.

Nas imagens de circuito fechado do local, divulgado neste domingo (12) pelo Midiamax, após efetuar os disparos, o pistoleiro ainda chuta o policial na cabeça antes de fugir. A mulher com um no colo, que também aparece nas imagens para prestar socorro à vítima, é esposa do policial, segundo informações do comissário.

Veja também

Uma mulher de 20 anos foi denunciada à Polícia Civil na noite de sexta-feira (24),...

Últimas notícias