VÍDEO: imagens mostram policial sendo executado por pistoleiro na fronteira com MS

Execução aconteceu em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia (MS)
| 12/06/2022
- 08:35
VÍDEO: imagens mostram policial sendo executado por pistoleiro na fronteira com MS
Policial é executado por pistoleiro na fronteira - Foto: reprodução

Imagens de câmera de segurança mostram o momento da execução do policial paraguaio Luis Alcibiades Peralta Dávalos, de 36 anos, na manhã do sábado (11), em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia - a 395 quilômetros de Campo Grande.

No vídeo é possível ver que o policial está parado na rua, na frente do Departamento de Identificação de Capitan Bado, onde trabalhava, quando um atravessa a via com a arma em punho. Ele atira várias vezes contra o policial, que cai no chão. Um homem que estava próximo à vítima foge correndo do local. 

O ainda chuta o policial na cabeça antes de fugir. Uma mulher com um bebê no colo corre para socorrer o agente, que não resistiu aos ferimentos.

Crime na fronteira

O policial identificado como Luis  Alcibiades Peralta Dávalos, de 36 anos, que trabalhava no Departamento de Identificação da Polícia Nacional, foi morto na manhã de sábado (11), em Capitán Bado. O policial foi assassinado no dia do próprio aniversário.

Até o momento a Polícia Nacional não tem informações sobre o que teria motivado a execução. De acordo com informações repassadas pelo comissário, o agente da Polícia Nacional foi atingido com disparos de pistola nove milímetros. Dois homens que estavam em uma motocicleta são procurados pelo crime.

Veja também

Agetran orienta redobrar atenção no trânsito próximo aos locais de interdição

Últimas notícias