Polícia fecha ponto de venda de drogas em Anastácio

A equipe notou o comportamento incomum e a atitude de se desfazer de algo, os militares realizaram a abordagem e busca pessoal
| 19/01/2022
- 01:51
Divulgação
Divulgação, PM

Polícia Militar fechou uma "boca de fumo" em Anastácio, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, por volta das 10h30min, a equipe da Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Vila Maior, em Anastácio, quando duas pessoas que transitavam na Rua Benicio Pereira Mendes e que ao perceberem a viatura policial se aproximando, jogaram algo fora. 

A equipe notou o comportamento incomum e a atitude de se desfazer de algo, os militares realizaram a abordagem e busca pessoal, sendo localizado no bolso de um dos homens duas gramas de maconha. Fizeram uma varredura pelo local e encontraram o objeto arremessado, o qual se tratava de um cigarro de maconha. Após checagens nos sistemas policiais foi verificado que, um homem de 33 anos, se encontrava com mandado de prisão em aberto. Indagado sobre a droga, os homens disseram que havia mais entorpecentes em sua residência.

Diante das informações, a equipe seguiu à residência, a mãe dos homens permitiu que os policiais militares revistassem sua casa se assim achassem necessário. Foram encontrados 05 gramas de cocaína e aproximadamente 120 gramas de maconha. Diante do fato narrado, autores foram presos e encaminhados a Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

Veja também

Execução seria contra o dono do lava-jato, mas eletricista de 33 anos que passava pelo local acabou atingido e morreu

Últimas notícias