Polícia fecha cinco 'bocas de fumo' e prende 10 pessoas em 72 horas

Nas cidades de Aquidauana e Anastácio
| 18/01/2022
- 04:51
Divulgação
Divulgação, PM

A Polícia Militar prendeu 10 pessoas por tráfico de drogas e fechou cinco 'bocas de fumo' em 72 horas nas cidades de e Anastácio. De acordo com a polícia, na sexta-feira (14), equipe da Rádio Patrulha de Anastácio realizava policiamento ostensivo e preventivo quando visualizou um veículo Renegade de cor prata, conduzido por um homem que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo. A guarnição PM abordou o homem de 30 anos, após busca pessoal e busca veicular foi localizado no interior do veículo 10 gramas de maconha. Questionado sobre a droga, o homem disse ter comprado de uma mulher que reside na Travessa Ragalzzi. Na residência da mulher de 40 anos foi encontrado duas “trouxinhas” de maconha.

No sábado (15), a equipe da Rádio Patrulha de Anastácio durante policiamento ostensivo e preventivo, recebeu denúncias que pessoas estariam vendendo drogas na vila Assui, a equipe visualizou duas pessoas com as características repassadas, procedeu com a abordagem a um homem de 30 anos e mulher de 24 anos e após busca pessoal localizou com casal 407 gramas de maconha. Indagado sobre o produto, o casal respondeu que venderia a droga.

Ainda no sábado (15), a equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Altos da Cidade de Anastácio quando visualizou três pessoas próximo a um veículo, ao avistar a viatura policial tentaram empreender fuga. A guarnição PM realizou a abordagem, busca pessoal e busca no interior do veículo, sendo localizado no interior do veículo 870 gramas maconha e mais 11 gramas no bolso da camisa do homem de 45 anos.

No domingo (16), em Anastácio, equipe da Força Tática realiza abordagem de homem de 34 anos e após busca pessoal, localiza no bolso da calça 08 (oito) gramas de cocaína. Questionado sobre a droga, o homem disse que comprou a cocaína na cidade de Campo Grande e levaria até a cidade de Miranda, onde entregaria a uma mulher.

Ainda no Domingo, em Aquidauana, a Guarnição da Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Previsul quando avistou três pessoas, uma das pessoas consumia um cigarro. Os militares procederam com a abordagem e busca pessoal, sendo constatado que os jovens estavam consumindo cigarro de maconha. Questionado sobre a droga o jovem disse que cigarro pertencia ao jovem de 26 anos e que na sua em sua residência teria mais do produto. De posse das informações a equipe PM seguiu para o local e após autorização para adentrar a residência foi apreendido aproximadamente 116 gramas de maconha.

Veja também

Últimas notícias