PM flagra BMW fazendo ‘cavalo-de-pau’ e motorista se esconde em boate na Afonso Pena

Suspeito estava com a CNH cassada e o veículo foi levado para o pátio do Detran-MS, de acordo com a polícia.
| 22/05/2022
- 08:02
PM flagra BMW fazendo ‘cavalo-de-pau’ e motorista se esconde em boate na Afonso Pena

Um foi flagrado pela PM (Polícia Militar) enquanto fazia manobras perigosas na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (22). Ao ser abordado, ele fugiu para dentro da boate e não foi localizado. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas quando perceberam que o condutor de uma BMW vermelha estava fazendo “cavalo-de-pau” em frente a noturna. Em seguida, o suspeito fugiu e entrou, sendo que a equipe não conseguiu identificá-lo. 

Os policiais então fizeram a checagem do veículo e emitiram ao menos três autos de infração para o suspeito, além do auto de recolhimento do veículo. 

A ocorrência foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e deve responder por dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão.

Ao Jornal Midiamax, o delegado plantonista Leandro Azevedo disse que a CNH do motorista está cassada e a BMW foi encaminhada ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias