Um homem foi flagrado pela PM (Polícia Militar) enquanto fazia manobras perigosas na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (22). Ao ser abordado, ele fugiu para dentro da boate e não foi localizado. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas quando perceberam que o condutor de uma BMW vermelha estava fazendo “cavalo-de-pau” em frente a casa noturna. Em seguida, o suspeito fugiu e entrou, sendo que a equipe não conseguiu identificá-lo. 

Os policiais então fizeram a checagem do veículo e emitiram ao menos três autos de infração para o suspeito, além do auto de recolhimento do veículo. 

A ocorrência foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e deve responder por dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão.

Ao Jornal Midiamax, o delegado plantonista Leandro Azevedo disse que a CNH do motorista está cassada e a BMW foi encaminhada ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul).