A Polícia Militar disse que aguardará a apuração dos fatos referentes à briga generalizada que envolveu um coronel da Polícia Militar ligada à Casa Militar, durante o jogo entre Operário e Costa Rica nesse domingo (20), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Os policiais militares foram colocados como vítimas na ocorrência.

Segundo a PM, os fatos narrados no boletim de ocorrência “não trazem relação com a atividade policial-militar desenvolvida por ambos”, portanto, o Comando da Corporação aguardará a apuração dos fatos pela autoridade policial responsável. A polícia informou que os policiais estavam de folga no momento da confusão.

A briga

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a briga e os homens se agredindo após a partida de futebol, que acabou em 1×0 para o Costa Rica. Segundo o boletim de ocorrência, a briga envolveu vários seguranças do evento, além do coronel.

Os seguranças estariam ligados à Secretaria Municipal de Esportes de Sidrolândia. Policiais que estavam no entorno do estádio fazendo a segurança solicitaram reforços após a briga começar. Logo depois que os ânimos forem contidos, todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para a delegacia.