Pistoleiro morre após atirar em homem e ser atropelado pela própria vítima na fronteira

Na manhã de terça-feira (31), um pistoleiro foi atropelado por Márcio Vera, de 36 anos, depois de ter atirado contra ele na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Nacional, Márcio ao ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima segue internada em hospital particular (Foto: Divulgação)

Na manhã de terça-feira (31), um pistoleiro foi atropelado por Márcio Vera, de 36 anos, depois de ter atirado contra ele na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Nacional, Márcio ao ser baleado, acabou ‘jogando’ o veículo Ônix contra a moto do autor, que sofreu fraturas nas duas pernas e escoriações pelo corpo.

Ainda segundo a polícia, o pistoleiro tinha passagens por furto e exposição ao perigo do trânsito terrestre. O estado de saúde de Márcio, que escapou do atentado e continua internado no Hospital Viva a Vida até o momento, não foi informado.

Conteúdos relacionados