Outro morre durante confronto, diz polícia; segunda ocorrência na noite desta quinta

Outro homem foi morto ao confrontar policiais do Choque da PM, na noite desta quinta-feira (10), de acordo com a polícia. O caso aconteceu na Rua Francisco Antônio de Souza, no Portal Caiobá. A ocorrência ainda está em andamento. Também na noite desta quinta, Alexandre Barreto de Castro, de 27 anos, conhecido como Alexandrinho, foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O caso aconteceu na Rua Francisco Antônio de Souza, no Portal Caiobá (Via WhatsApp)

Outro homem foi morto ao confrontar policiais do Choque da PM, na noite desta quinta-feira (10), de acordo com a polícia. O caso aconteceu na Rua Francisco Antônio de Souza, no Portal Caiobá. A ocorrência ainda está em andamento.

Também na noite desta quinta, Alexandre Barreto de Castro, de 27 anos, conhecido como Alexandrinho, foi morto ao tentar atirar contra guarnição da Polícia Militar, no Bairro Parati, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, Alexandre estaria de moto e não teria acatado ordem de abordagem feita por policiais do Tático 10BPM. Em frente a uma oficina, ele então sacou uma arma e, antes de atirar foi atingido. Moradores relatam que viaturas perseguiam ele, que estava de moto.

Alexandrinho ainda chegou a ser levado pelos policiais para atendimento no Hospital Regional, porém veio a óbito. A Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 com munições.

Alexandre foi absolvido da acusação de homicídio do policial militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva e depois preso por receptação, em 2018.

Outro confronto, nesta quarta-feira (09)

Nesta quarta-feira (09), André Eduardo Vargas Maia, de 30 anos, também morreu em confronto, desta vez com policiais do Choque da Polícia Militar, no Bairro Caiobá em Campo Grande. André é irmão de Johny Franks Vargas, envolvido no homicídio do policial militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, morto no dia 3 de junho de 2014.