Objetos furtados de igrejas são recuperados pela Polícia Militar, em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande, durante a tarde desta terça-feira (29). De acordo com a polícia, equipe do Trânsito foi acionada para verificar indivíduos suspeitos na Alameda Santa Rosa, Centro América.
No local foram encontrados três rolos de fios de elétricos e uma caixa de som, dentro de um saco preto, abandonados embaixo de uma árvore, os suspeitos não estavam mais no local.

Ainda de acordo com a PM, moradores do bairro Centro América, foram os denunciantes do fato, e relataram ainda que os objetos poderiam ser produtos de um furto que ocorreu anteriormente na Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida. Em contato com o coordenador da Igreja, o mesmo reconheceu os produtos do furto.

Os produtos do furto foram encaminhados para delegacia de Polícia para providências cabíveis. Posteriormente, o CIOPS recebeu outra informação da população de que foi deixada outra caixa de som, no mesmo local. Que então a viatura da Rádio Patrulha deslocou até o local e confirmou a denúncia, encaminhando a caixa de som até a delegacia.