Luzia Tomaz de Brito, de 49 anos, morreu na noite desse sábado (4), após um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas, em , a 458 quilômetros de Campo Grande. Acidente ocorreu por volta das 16h30, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo que Luzia estava acabou capotando após uma manobra de ultrapassagem, ela estava como passageira. Já o motorista 41 anos, negou atendimento. Um terceiro ocupante foi socorrido com suspeita de fratura na perna esquerda.

O motorista contou a reportagem do FM Taboado, que tentou fazer uma ultrapassagem, mas não estava em alta velocidade, segundo ele, cerca de 100km/h. Em seguida, perdeu o controle e capotou.

Ele contou que seguia no sentido Aparecida do Taboado a ponte rodoferroviária. A suspeita é de que o motorista tenha consumido bebida alcoólica. A vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

O trânsito no local chegou a ficar parcialmente interditado durante o resgate, mas foi liberada às duas vias após a retirada do veículo do local.