Na madrugada desta sexta-feira (11), mulher de 29 anos foi esfaqueada no pescoço pela ex-cunhada, de 23 anos, no Estrela D’Alva, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

Conforme o registro policial feito pelo pai da vítima, por volta das 2 horas a autora, ex-nora, foi até a casa da família. Ela procurava pelo ex-companheiro e, enquanto o homem tentava acalmar a suspeita, a filha, ex-cunhada dela, foi até a porta.

Neste momento, a autora deu um golpe no pescoço da ex-cunhada, com um facão. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa e a autora fugiu. Momentos depois, a mulher passou no local de carro, gritando: “Já esfaqueei a mãe, agora vou pegar a filha”.

Ela estaria se referindo à filha da vítima, uma menina de quatro anos. Conforme a Santa Casa, a vítima do esfaqueamento passou por cirurgia e está com um dreno no tórax. Ela está consciente e orientada e passa por exames. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 3ª Delegacia de Polícia Civil