Atirador mata mulher que estava em calçada com amigo no Universitário

Testemunha informou que ela havia comentado que recebeu ameaças do ex-marido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
deam delegacia da mulher (1)
Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Uma mulher, identificada somente como Joice, foi morta a tiro na noite dessa quarta-feira (14) no Bairro Universitário, em Campo Grande. Ela estava sentada na calçada, junto a um amigo, quando o motorista de um carro passou e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Uma testemunha informou que conheceu a vítima há alguns dias e que estavam sentados em frente a uma reserva quando um carro Fiat Uno Vivace seguia pela Rua Desembargadora Marilza Lúcia Fortes e fez a conversão para entrar na Avenida Brigadeiro Thiago, diminuindo a velocidade.

O motorista do carro efetuou cerca de dois disparos, sendo que o segundo atingiu a vítima. Em seguida, Joice atravessou a avenida e caiu no chão. A testemunha disse que, há alguns dias, ela tinha confessado que estaria recebendo ameaças de morte de seu ex-marido, mas não disse o nome dele.

A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas já estava em óbito. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) e Polícia Militar também estiveram no local, além da delegada da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia