A motociclista, de 37 anos, socorrida inconsciente nessa terça-feira (15) em Campo Grande, após ter sido atingida por uma linha de cerol está em coma na Santa Casa. Ela seguia pela quando sofreu o ferimento, nas proximidades do Ginásio Guanandizão.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, foi feita sutura  na região da jugular pela equipe da cirurgia vascular. Ela está internada no pronto-socorro, intubada e sedada, estável no momento e aguardando avaliação da equipe médica.

De acordo com testemunhas, a mulher conduzia a Biz pela avenida, em direção ao Centro, quando parou com a moto e sinalizou pedindo por socorro. Um homem que passava pelo local parou e percebeu o sangue nos pés da , além da moto, quando então viu o corte no pescoço.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do foram ao local. A vítima acabou perdendo a consciência após forte hemorragia no ferimento. Ela sofreu um corte profundo no pescoço e precisou ainda ser reanimada.

Segundo os bombeiros, foi feita massagem cardíaca e a vítima encaminhada para a Santa Casa em estado grave. Não foi identificada a pessoa que estaria com a pipa. O caso deve ser registrado na delegacia e investigado.