Pular para o conteúdo
Polícia Trânsito

Motociclista bêbado é preso após atropelar criança de 11 anos

Um motociclista embriagado foi preso por atropelar uma criança de 11 anos neste domingo (07), no Bairro Estoril, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, por volta das 19h, guarnição foi acionada para atender o acidente de no Bairro Estoril. No local, foi contatado que … Continued
Diego Alves -
Policiais perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez (divulgação/PM)

Um embriagado foi preso por atropelar uma criança de 11 anos neste domingo (07), no Bairro Estoril, em , cidade a 97 quilômetros de .

De acordo com a polícia, por volta das 19h, guarnição foi acionada para atender o acidente de no Bairro Estoril. No local, foi contatado que o motociclista, de 46 anos, colidiu contra uma bicicleta conduzida por uma criança de 11 anos. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Foi então submetido ao teste de bafômetro e constatado teor acima do permitido. O homem de 46 anos foi preso em pelo crime de embriaguez.

Já nesta segunda feira (08) um idoso de 62 anos conduzia um veículo modelo Fiat Pálio e acabou colidindo em uma carreta, também em Ribas do Rio Pardo . O motorista apresentava diversos sinais de embriaguez. Assim, o mesmo foi conduzido e realizou o teste de bafômetro, o qual apontou índice criminal, o que resultou na em flagrante do condutor, o qual também foi encaminhado à delegacia. Neste acidente não houve nenhuma vítima, apenas dano material dos veículos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia prende terceiro envolvido em tentativa de homicídio após briga em festa no interior de MS

USF Universitário passa a funcionar até as 23h a partir desta segunda-feira

ataque onça pantanal

Laudo confirma morte de ‘Jorginho’ por ataque de onça; cabeça e pescoço foram as regiões atingidas

‘Não está fazendo fiscalização’: vereadora critica atuação da Agereg e Agetran com o Consórcio Guaicurus

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

ataque onça pantanal

Laudo confirma morte de ‘Jorginho’ por ataque de onça; cabeça e pescoço foram as regiões atingidas

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Situação no pronto-socorro ameniza, mas Santa Casa mantém suspensão de atendimentos

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: motoentregador é arremessado em grave acidente na Marechal Deodoro

Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e ele foi encaminhado à Santa Casa

Brasil

Ação resgata 22 paraguaios em situação análoga à escravidão em fábrica

Criminosos envolvidos na fabricação clandestina de cigarros

Famosos

Separada de Belo, Gracyanne Barbosa revela que ainda mora com ex-sogra

Musa fitness ainda revelou que tem vontade de reatar com o cantor de pagode

Trânsito

Quebra-molas deve ser instalado em cruzamento onde ocorreu acidente com morte de motociclista no Los Angeles

Uma segunda manifestação foi realizada no fim da tarde desta segunda-feira (12), uma semana após o acidente