Um motociclista embriagado foi preso por atropelar uma de 11 anos neste domingo (07), no Bairro Estoril, em , cidade a 97 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 19h, guarnição foi acionada para atender o acidente de no Bairro Estoril. No local, foi contatado que o motociclista, de 46 anos, colidiu contra uma bicicleta conduzida por uma criança de 11 anos. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez. Foi então submetido ao teste de bafômetro e constatado teor acima do permitido. O homem de 46 anos foi preso em pelo crime de embriaguez.

Já nesta segunda feira (08) um de 62 anos conduzia um veículo modelo Fiat Pálio e acabou colidindo em uma carreta, também em Ribas do Rio Pardo . O motorista apresentava diversos sinais de embriaguez. Assim, o mesmo foi conduzido e realizou o teste de bafômetro, o qual apontou índice criminal, o que resultou na prisão em flagrante do condutor, o qual também foi encaminhado à delegacia. Neste acidente não houve nenhuma vítima, apenas dano material dos veículos.