Morto a facadas estava bebendo pinga com mais quatro, disse dona de bar

Dona de bar disse que não conhecia vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem assassinado a facadas na noite de domingo (13), no bairro Guanandi, em Campo Grande, estava acompanhado de mais quatro pessoas, disse a dona do bar, de 47 anos, onde a vítima foi esfaqueada e morta.

Ela contou ao Jornal Midiamax que estava na cozinha do estabelecimento comercial, já que lá eles também servem lanches e porções, e quando saiu viu a vítima subindo a rampa para dentro do local com a mão no peito.  

“Não ouvi discussão e nem briga antes do crime”, disse a mulher que ainda afirmou não conhecer a vítima — que não foi identificada já que estava sem documento. Ela contou que o homem estava tomando pinga e cerveja, sentado em uma mureta na calçada com mais quatro pessoas.

Quando ele entrou ferido no tórax, as pessoas que estavam com ele fugiram. Um casal que estava jogando sinuca acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava morta. 

O homem estava sem documentos e não foi possível a sua identificação. Não se sabe os motivos para o crime e nem a autoria para o assassinato, que é investigado pela polícia. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados