Humberto Emílio Pereira Alvarenga, de 32 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (28) no Regional de , a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na unidade após sofrer um atentado no centro da cidade.

Após o atentado, Humberto foi levado ao hospital mas, conforme o site Ponta Porã News, ele não resistiu aos ferimentos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele sofre o atentado na região central da cidade.

Um aparece e corre atrás da vítima, que tenta se esconder dentro do carro. No entanto, Humberto acaba ferido pelos disparos, que também atingiram o carro da vítima.

Segundo atentado com morte em dois dias

Licidio Felipe Speroni de 31 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (27) na rua Artur da Silveira no BNH em Ponta Porã, com mais de 40 disparos de pistolas. O empresário estava em uma residência com o pai e a esposa, quando teria recebido uma ligação.

Ao deixar a casa e seguir para a caminhonete Ford Ranger, foi atacado por pistoleiros encapuzados. Depois de cometerem o crime, os criminosos fugiram em um Mitsubishi ASX branco.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã, que ainda não tem detalhes sobre o que teria motivado a ação dos pistoleiros.