Moradores falam sobre perigos do Universitário após sequestro em Campo Grande

Homem sequestrado foi abandonado às margens de rodovia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde aconteceu sequestro (Henrique Arakaki, Midiamax)

Moradores do Bairro Universitário, em Campo Grande, relataram nesta sexta-feira (30), a insegurança que vivem após um homem ser sequestrado na noite de quinta-feira (29), por encapuzados que invadiram a residência da vítima.

Uma das moradoras, que não quis se identificar, disse ao Jornal Midiamax que a região ficou muito perigosa, e que na noite de quarta-feira (28), uma madeireira foi roubada. Com medo, a moradora levou para casa cachorros para tentar intimidar ladrões. Ela também relatou que há três meses uma chácara foi alvo de bandidos. 

Com medo, outros moradores preferiram não falar com a reportagem alegando que não ouviram nada. Mas, um morador contou à polícia que viu os encapuzados invadindo a casa e sequestrando a vítima.

O sequestro

A invasão com o sequestro aconteceu por volta das 20h44, quando os criminosos encapuzados colocaram luvas e em seguida pularam o muro da residência. Foram ouvidos tiros e depois a vítima foi colocada dentro de seu veículo, um Toyota Corolla de cor prata.  

Aproximadamente duas horas depois, a vítima conseguiu acionar a polícia pelo 190 depois de se livrar das braçadeiras que foram colocadas em seu pulso. O morador foi abandonado à beira da BR-262 em uma estrada de terra. 

O homem foi resgatado pela Polícia Militar e contou que os autores entraram em sua casa perguntando: “onde está Ryan aquele talarico?” A vítima disse que conhecia o Ryan, mas não sabia de seu paradeiro. Os criminosos não foram encontrados e nem o carro roubado. 

Conteúdos relacionados