Um morador em situação de rua foi espancado e levado para atendimento médico com suspeita de fratura nas costelas na tarde deste sábado (26) na Rua Santo Ângelo, no Bairro Coronel Antonio, em Campo Grande.

De acordo com informações, ele foi agredido a socos e chutes por dois homens que também seriam de situação de rua. Um popular, que diz já ter feito curso de primeiros socorros, conta que foi uma das primeiras pessoas a ajudar o rapaz.

“Parece que ele quebrou umas três costelas”, disse. Ele o enfaixou na região das costelas com panos, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o levou à Santa Casa.

Na região, de acordo com moradores, há uma casa abandonada que foi invadida e o local está sendo utilizado como ponto de uso de drogas. “Já invadiram o meu salão umas oito vezes, na última, levaram todos os esmaltes e até as máscaras”, diz uma cabeleireira da região

“Colocamos um padrão nesta semana e já roubaram os fios”, diz um morador de 41 anos. Ele conta que terá que aumentar o muro e colocar concertina na residência, devido aos furtos. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados ao local.