Segue internado na de o mecânico de 40 anos, ferido a tiros no último sábado (12) em Costa Rica, a 384 quilômetros. Ele perdeu a visão do olho esquerdo por causa dos .

Conforme o , ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e o estado de saúde é grave, mas estável. O mecânico foi ferido a tiros na cabeça e na região cervical, tendo vários focos de sangramento e inchaço cerebral.

A lesão gravíssima no olho esquerdo é irreversível e causou cegueira na vítima. O mecânico está em coma, intubado e respira com ajuda de aparelhos.

Ferido a tiros na cabeça

O mecânico saía do serviço com sua motocicleta, quando por volta das 12h40 a vítima seguia pela Rua Onze de Outubro e no cruzamento com a Rua Francisco Martins foi ferido pelos disparos. O autor fugiu em seguida sentido Chapadão do Sul.

Familiares disseram no dia à polícia que desconheciam qualquer desafeto do mecânico, que foi socorrido pela sua esposa até o hospital da cidade e depois encaminhado em vaga zero para Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.