Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe de mulher assassinada a facadas na frente de filhos aguarda cirurgia no crânio

Vítima segue estável e respirando sem ajuda de aparelhos
Marcos Tenório -
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande
Vítima está na Santa Casa de Campo Grande

O estado de saúde da mãe de Daniela Luiz, atacada a golpes de faca na noite da última quarta-feira (1º), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de , segue estável. Ela realizou uma transfusão de sangue e respira sem ajuda de aparelhos.

A mulher de 52 anos está internada na da Capital, após ser ferida a facadas por João José Furtado Nunes, de 32 anos, morto na manhã da última quinta-feira (2), após troca de tiros com a polícia. Autor teria matado Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho dela, um adolescente de 14 anos, identificado como Gustavo Luiz.

Segundo a assessoria do , a vítima deu entrada na unidade de saúde às 3h17 dessa quinta-feira (2), com choque hemorrágico. Ela realizou transfusão de sangue sem intercorrências.

A paciente está internada na enfermaria aos cuidados da neurologia, consciente, orientada, estável e respirando sem ajuda de aparelhos. Ela está com uma fratura no crânio no lado esquerdo, mas por enquanto está sem condutas cirúrgicas, informou a Santa Casa.

(Reprodução Facebook)

O assassinato

O crime aconteceu por volta das 23 horas e, segundo informações, a polícia recebeu um chamado de que uma criança de 4 anos estava na rua com as roupas sujas de sangue gritando: “mataram minha , socorro”. Quando os militares chegaram e foram até um cômodo nos fundos da casa encontram o adolescente de 14 anos, Gustavo Luiz, morto. Ele tinha vários ferimentos de facadas nas costas e no peito.

Daniela também foi encontrada sem vida, com várias perfurações de faca na cabeça e no pescoço. Outra mulher de 52 anos foi localizada com vários ferimentos de facadas, socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital. Mas, devido ao seu estado de saúde, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo as testemunhas, o suspeito seria possessivo e ciumento. Ele, inclusive, já teria ameaçado Daniela em outras ocasiões.

Suspeito

Durante buscas a João José Furtado Nunes, suspeito de matar Daniela Luiz, de 30 anos, e seu filho de 14 anos, teria trocado tiros com os policiais e acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (2), em .

O crime foi presenciado por uma criança de 4 anos, filho de Daniela, que saiu na rua para pedir ajuda aos vizinhos. A avó da criança foi golpeada também e acabou sendo socorrida em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Suspeito teria fugido do local após cometer o crime, a polícia saiu à procura de João e, quando encontrado, ele trocou tiros com a polícia para fugir, mas foi atingido. Ele chegou a ser levado pelos militares até o hospital da cidade, mas já estava morto quando deu entrada na unidade.

Autor seria do estado do Maranhão, e estaria na cidade atrás de emprego, com a recente instalação de indústrias locais. Não havia nenhum registro de boletim de ocorrência por violência doméstica feita contra ele por Daniela.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Últimas Notícias

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente