Jovem toca fogo em casa do ex e diz que cometeu incêndio por sofrer ameaças

O fogo consumiu grande parte do imóvel e objetos do homem
| 12/02/2022
- 02:38
Casa destruída pelo incêndio (Foto
Casa destruída pelo incêndio (Foto, Polícia Civil)

Uma jovem de 19 anos foi presa por incendiar a casa do ex-namorado em Fátima do Sul, cidade a 239 quilômetros de Campo Grande. Policiais da Seção de Investigações Gerais da delegacia de Fátima do Sul realizaram a prisão dela nesta sexta-feira (11).

A Polícia Civil teve a informação do incêndio em uma residência no bairro Jardim Eliana. O fogo consumiu grande parte do imóvel e objetos da residência. A polícia então iniciou um trabalho de investigação para localizar a autora. Ela foi encontrada na casa da mãe, pouco tempo depois do ocorrido.

Perguntada sobre os motivos pelos quais causou o incêndio, ela disse que cometeu o crime pois seu ex-namorado não a deixava em paz e constantemente ameaçava matar ela e o filho de 1 ano de idade, que os dois têm em comum.

A jovem contou que comprou a em um posto de combustíveis e depois foi até a casa do ex-namorado, para atear fogo e danificar seus bens. A motocicleta e o galão utilizado por ela foram apreendidos. Ela então recebeu voz de prisão em flagrante e responderá pelo crime de dano qualificado com pena de detenção de seis meses a três anos e multa. Denúncias para o SIG, da Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul podem ser repassadas pelo número (67) 99891-1063.

Veja também

Últimas notícias