Uma jovem 24 anos, pediu ajuda para populares após ter sido esfaqueada na manhã deste domingo (10), na Rua Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande. A vítima aponta uma amiga como suspeita de ter cometido o crime.

Uma testemunha conversou com a equipe do Midiamax e contou que estava passeando com o cachorro nesta manhã, quando a mulher se aproximou e ferida, pediu ajuda. O comunicante explicou que a jovem dizia ter sido esfaqueada por uma amiga.

Segundo os relatos da jovem, ela havia ido a um barzinho localizado na Avenida Afonso Pena. A vítima contou que depois foi até a casa da suposta amiga, que reside na Rua das Garças e ambas continuaram ingerindo bebida alcoólica.

Conforme testemunhas, a jovem não soube informar se brigou com a amiga, apenas notou que havia sido esfaqueada e que saiu em busca de socorro. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros. A princípio, a mulher foi atingida por três golpes de faca.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu pegar a faca das mãos da suposta amiga. Moradores dizem que na casa que a jovem aponta ser o imóvel da amiga não reside mulheres e sim um homem.

(Faca foi apreendida. Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

A Polícia Militar foi acionada e faca apreendida. A vítima também foi encaminhada para uma unidade de saúde.