Após sobreviver a atentado com 15 tiros, indígena é assassinado por pistoleiros

O indígena Vitorino Sanches, 60 anos, foi morto nesta terça-feira (13) por pistoleiros que estavam em uma motocicleta. O caso aconteceu na rua General Câmara, em Amambai, e o homem foi atingido por pelo menos cinco disparos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Amambai, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Indígena foi assassinado a tiros. (Foto: Fala Povo)

O indígena Vitorino Sanches, 60 anos, foi morto nesta terça-feira (13) por pistoleiros que estavam em uma motocicleta. O caso aconteceu na rua General Câmara, em Amambai, e o homem foi atingido por pelo menos cinco disparos.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Amambai, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. A polícia está no local e até o momento não há pistas sobre o paradeiro dos autores e nem a motivação do crime.

Sobreviveu ao atentado

Vitorino havia sobrevivido a um atentado no dia 1° de agosto, em Amambai. Na data, o carro onde a vítima estava teria sido alvejado com 15 disparos, mas ele recebeu atendimento médico e foi liberado. Na época ele afirmou que não tinha inimigos e não sabia quem poderia ter cometido o crime.