Idosa segue desaparecida em trilha de MS e equipes continuam em terceiro dia de buscas

Militares se dividiram em 5 equipes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Equipes no local de buscas pela idosa
Equipes no local de buscas pela idosa

Continua desaparecida Tânia Bonamigo, de 62 anos, que sumiu enquanto fazia trilha com familiares na região da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. Esta terça-feira (11) foi o terceiro dia de buscas.

Ao menos 14 militares do Corpo de Bombeiros estão na região, divididos em 5 equipes. Entre eles, estão os militares dos canis de Coxim e de Campo Grande, que contam com auxílio de quatro cães de busca e resgate.

Também são utilizados drones e equipes de voluntários, bem como da Polícia Militar também foram mobilizados nas buscas. Até o início da noite desta terça, a informação é de que Tânia ainda não foi localizada.

Na segunda-feira (10), as buscas foram encerradas já no período noturno e retomadas na madrugada, no nascer do sol. A região onde a idosa desapareceu fica na cachoeira Los Pagos, no balneário buracão. Tânia teria se atrasado no percurso, acabou ficando para trás e não foi mais vista.

O Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese que ela tenha se perdido na mata, ou que até mesmo possa ter se desequilibrado e caído, já que a região é de difícil acesso por ser muito íngreme.

Conteúdos relacionados

crianças