Foram retomadas as buscas por na madrugada desta terça-feira (11), pela idosa, de 62 anos, que desapareceu em uma trilha, na cidade de São Gabriel do Oeste, nesse domingo (9). Ela estava em grupo de 10 pessoas.

Informações do são de que as buscas retomaram por volta das 4h30 da madrugada desta terça (11), com equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental), que levou para ajudar na localização da idosa, que se perdeu.

Cães farejadores também fazem as buscas pela vítima. Duas equipes de bombeiros de Campo Grande foram para a região para ajudar a encontrar a mulher. A região onde a idosa desapareceu fica na  cachoeira Los Pagos, no balneário buracão. A mulher que estava com o grupo teria se atrasado durante o percurso, saindo cinco minutos depois e não sendo mais vista. 

O Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese que ela tenha se perdido na mata, ou que até mesmo possa ter se desequilibrado e caído, já que a região é de difícil acesso por ser muito íngreme, o que dificulta muito subir ou descer.