Polícia

Idosa segue desaparecida em trilha de MS e equipes continuam em terceiro dia de buscas

Militares se dividiram em 5 equipes

Renata Portela Publicado em 11/01/2022, às 18h17

Equipes no local de buscas pela idosa
Equipes no local de buscas pela idosa - (Foto: Matheus D`Almeida, Idest)

Continua desaparecida Tânia Bonamigo, de 62 anos, que sumiu enquanto fazia trilhacom familiares na região da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. Esta terça-feira (11) foi o terceiro dia de buscas.

Ao menos 14 militares do Corpo de Bombeiros estão na região, divididos em 5 equipes. Entre eles, estão os militares dos canis de Coxim e de Campo Grande, que contam com auxílio de quatro cães de busca e resgate.

Também são utilizados drones e equipes de voluntários, bem como da Polícia Militar também foram mobilizados nas buscas. Até o início da noite desta terça, a informação é de que Tânia ainda não foi localizada.

Na segunda-feira (10), as buscas foram encerradas já no período noturno e retomadas na madrugada, no nascer do sol. A região onde a idosa desapareceu fica na cachoeira Los Pagos, no balneário buracão. Tânia teria se atrasado no percurso, acabou ficando para trás e não foi mais vista.

O Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese que ela tenha se perdido na mata, ou que até mesmo possa ter se desequilibrado e caído, já que a região é de difícil acesso por ser muito íngreme.

Jornal Midiamax