Homem que cultivava maconha no quintal de casa é preso pela PM em MS

Foram apreendidos 12 pés de maconha
| 29/06/2022
- 17:42
Homem que cultivava maconha no quintal de casa é preso pela PM em MS
(Foto: Reprodução/Internet)

Um de 42 anos foi preso na última terça-feira (28) em flagrante por cultivar plantas “cannabis sativa” (maconha) em sua residência, localizada na área rural de Batayporã, a 310 quilômetros de Campo Grande. Ação foi realizada pela equipe do 8° Batalhão de Polícia Militar através da equipe de Força Tática.

Segundo informações do site Ivinoticias, a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo, quando receberam uma denúncia de que um homem estaria cultivando maconha em sua residência, que fica localizada na área rural do município.

Os militares foram averiguar a denúncia e chegando no local, conversaram com o autor que acabou confessando o crime. O autor já é 'figurinha carimbada' no meio policial por outros crimes. Ele acompanhou os policiais até local em que realizava o plantio e cultivo das mudas.

No local, foi possível constatar 12 pés de maconha plantados em uma horta no fundo da residência. O homem recebeu voz de prisão, ele foi encaminhado com o material ilícito apreendido para a de Polícia Civil.

Veja também

Últimas notícias