Mulher, de 23 anos, denunciou à polícia um homem, de aparentemente 40 anos, por importunação sexual em Campo Grande. Vítima e autor estavam dentro de um ônibus coletivo quando o homem mostrou o órgão genital à mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro do ônibus que faz a linha 070 Terminal General Osório ao Terminal Morenão. Em certo momento da viagem, percebeu que o homem, sentado ao seu lado, passou a encará-la, de forma que a deixou constrangida.

Em seguida, notou que ele estava com a mão próximo da virilha e logo depois viu que ele havia exposto o órgão genital. Segundo relato dela à polícia, por ficar extremamente constrangida, não teve reação, porém conseguiu, discretamente fazer uma foto do rosto do autor. Depois pediu licença dizendo que iria descer e se afastou.

O homem desembarcou no Terminal Morenão. A mulher ainda contou que, apesar de o ônibus estar meio cheio, acredita que ninguém mais tenha notado, porém informou que o ônibus tem câmera de segurança que pode ter filmado a ação.

Ao descer, ligou no telefone de reclamações do Consórcio Guaicurus e foi orientada a registrar ocorrência na Polícia Civil.