Homem de 32 anos foi socorrido com sinais de espancamento no início da manhã desta terça-feira (11) na Avenida Duque de Caxias, na Vila Nova Campo Grande. Ele afirmou que foi agredido por motorista de aplicativo ao sair de uma festa.

A Polícia Militar foi acionada por um mototaxista afirmando que ele estava com problemas para receber o pagamento de um cliente, após o término de uma viagem. Chegando ao local, os policiais encontraram apenas um homem, que disse que uma pessoa tinha sido espancada e estava caída na avenida.

Ao chegarem até a vítima, os militares o encontraram somente com sua carteira e habilitação, e ele não conseguia explicar o que aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, no caminho até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, a vítima conseguiu conversar.

Ele disse aos militares que tinha saído de uma casa de show, onde estava com alguns amigos, e havia conhecido uma mulher. Ele afirmou que apenas se lembra de ter pego seu celular e chamado um motorista de aplicativo, sendo espancado por ele. O celular da vítima não foi localizado.