Homem é preso em Campo Grande depois de manter esposa em cárcere privado

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Deam
| 21/02/2022
- 16:18
Homem é preso em Campo Grande depois de manter esposa em cárcere privado
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem acabou preso no fim da manhã desta segunda-feira (21), em Campo Grande, depois de manter a esposa, de aproximadamente 20 anos, em cárcere privado. Ele foi encaminhado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A mulher tinha vários machucados pelo corpo.

Informações preliminares são de que a mulher era mantida em cárcere, em um condomínio no bairro Pioneiros. Os policiais conseguiram resgatar a vítima que foi levada para a delegacia onde passa por atendimento psicossocial. Segundo o síndico do condomínio, outros moradores avisaram sobre o que estava acontecendo, quando ele ligou para o 190. 

A vítima ainda teria tentado pedir ajuda ligando para a portaria, mas o homem teria quebrado o interfone. Foram acionadas para o local três viaturas da Polícia Militar, que saíram de lá com o autor preso. Ainda não há informações sobre o tempo em que a vítima foi mantida em cárcere pelo homem. O síndico disse que nunca ouviu gritos ou brigas vindas do apartamento onde o casal morava. 

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias