Homem de 29 anos foi socorrido após ser espancado a socos e pedradas no Bairro 3 na madrugada deste domingo (10), em . O estado de saúde dele é considerado grave.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o jovem estava caído ao solo, com ferimentos na face e na cabeça, e sangrando muito, quando os policiais militares chegaram ao local. Ele relatou que alguns indivíduos o agrediram com socos e pedradas, não sabendo dizer a motivação.

Momentos depois, ele disse ter sido abordado por um rapaz de casaco branco com vestígios de sangue, que segundo ele pode ser um dos autores das agressões. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.

Segundo o plantonista, as lesões foram de natureza grave, e o homem precisará fazer raio-x para verificar se teve fratura no crânio. Entretanto, ele está estável e consciente. O suspeito das agressões foi levado até a Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.