Um homem foi assassinado a facadas após reclamar do volume de som. Um dos suspeitos seria o cunhado da vítima. O fato aconteceu na noite deste sábado (10), em , município distante 149 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim e ocorrência, a esposa da vítima contou que acordou com barulhos e ao verificar o que estava acontecendo já encontrou o marido ferido. O homem estava em um sofá. O socorro foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Um dos suspeitos é cunhado da vítima e mora em uma edícula, localizada no mesmo do imóvel que o homem foi morto.

O cunhado e mais dois amigos cometeram o crime após a vítima pedir para o trio diminuir o volume do som. Os ‘colegas' tentaram fugir após cometerem o crime, mas foram capturados pedindo carona na rodovia.

Um dos capturados na ainda tentou mentir o nome, mas a polícia conseguiu descobrir a verdadeira identificação. Ele tinha um mandado de em aberto e estava foragido da Justiça.

O trio de 36, 52 e 71 anos foi preso em flagrante. A perícia esteve no local realizando os levantamentos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.