Foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (27), homem de 38 anos acusado de dar golpes de mais de R$ 6 mil em um posto de combustíveis, na Avenida Zahran, em Campo Grande. Fingindo ser funcionário de uma empresa conveniada ao posto, ele encheu o tanque do carro mais de 20 vezes de graça.

Responsáveis pelo posto procuraram a Polícia Civil após perceberem o golpe. Sempre ao final do mês, quando repassavam para a empresa com quem o posto tem contrato a requisição, a empresa negava o pagamento e não reconhecia o abastecimento. Com isso, surgiu a suspeita do golpe.

Na quinta-feira, quando o suspeito terminava de abastecer o carro, acabou preso pelo (Delegacia Especializada de Repressão a a Banco e Assaltos e Sequestros). Ele confessou o golpe, alegando que foi ‘ensinado' por um amigo a abastecer o carro daquela maneira, se passando por funcionário de uma empresa.

Ao todo, foram mais de 20 vezes que o suspeito encheu o tanque do carro, dando prejuízo de mais de R$ 6 mil ao posto. Ele ainda revelou que adulterava a placa do veículo com fita adesiva quando abastecia, para não ser identificado.

Detido em flagrante, ele responde por estelionato e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e vai ficar preso preventivamente.