Uma adolescente de 17 anos foi perseguida ao descer de um ônibus escolar por um homem de 26 anos, que tentou estuprá-la em Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na delegacia nessa quarta-feira (23).

A adolescente contou que foi para a escola e ao chegar à unidade escolar foi avisada que não teria aula, sendo dispensada. Ela voltou para casa no ônibus escolar, mas teve de descer antes do ponto já que havia chovido e o ônibus não conseguiria chegar. 

Após ela descer e andar por alguns metros foi surpreendida pelo autor que começou a correr atrás dela. A adolescente acabou tropeçando e foi alcançada pelo homem que tentou tirar sua calça. Ela conseguiu fugir, mas o autor pegou seu celular e continuou a persegui-la.

A menina foi puxada pela mochila, caiu no chão e o homem foi por cima dela, passando as mãos em seu corpo. Ela conseguiu alcançar uma pedra e acertar o autor, exigindo que ele devolvesse o celular.

Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a um primo que mora nas proximidades. O pai da vítima acionou a polícia e o autor acabou encontrado e preso. Ao ver o pai da adolescente, o autor teria dito: “Não vou ficar muito tempo e vou atrás de vocês”.