Gangue das Patroas: Mulher é presa após furtar três brinquedos no Centro de Campo Grande

Mulher é apontada pela GCM como integrante da gangue

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
gangue
Foto: Ilustrativa/ Freepik.

Uma mulher foi presa após furtar três brinquedos em uma loja no Centro de Campo Grande. Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), ela faz parte da Gangue das Patroas.

Assim, a mulher de 39 anos foi presa na última segunda-feira (10) por volta das 20h. Após ser apontada como suspeita de furto pela segurança da loja, a mulher fugiu da equipe da Guarda Municipal.

Logo, os guardas conseguiram capturar a suspeita e efetuaram a prisão. Com a mulher, haviam dois caminhões de brinquedo do tipo cegonha e uma maleta de garagem. Ambos os brinquedos da marca Hot Wheels.

Gangue das Patroas

Em maio deste ano, cinco mulheres se tornaram rés por furtos na região central de Campo Grande, cometidos todos da mesma forma. Então, conhecidas por formarem a ‘Gangue das Mulheres’ ou ‘Gangue das Patroas’, elas foram identificadas, denunciadas e agora respondem na Justiça pelos furtos.

Em fevereiro o Midiamax noticiou que o grupo estaria praticando crimes em lojas no Centro e gerando medo nos comerciantes da região. Assim, o grupo seria formado por quatro pessoas, que praticam crimes e tentam evitar a prisão formando “escândalos” e simulando agressões.

Por fim, a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) alertou que o grupo já praticou crimes em pelos quatro lojas da Capital.

Conteúdos relacionados