A maleta com um fuzil T4 e 90 munições furtada na noite de sábado (23) em , a 70 quilômetros de Campo Grande, foi encontrada em um da cidade. Catadora procurou a após encontrar os objetos.

Conforme complementação do boletim de ocorrência, a catadora coleta material reciclável e encontrou a maleta em um lixão. Ela entregou a case com a e as munições na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Furto de fuzil

Homem de 38 anos teve uma maleta com um fuzil T4 e 90 munições furtada na noite de sábado. A arma estava no banco de trás da camionete da vítima, que estava estacionada ao lado de um restaurante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem parou no restaurante para pegar uma marmita e deixou a camionete estacionada ao lado, a aproximadamente 20 metros da entrada. Enquanto aguardava, o homem apertou novamente o alarme do veículo, para conferir.

no entanto, o alarme não ativou e a vítima desconfiou, indo até a camionete. O homem acabou encontrando o veículo com a porta aberta e o interior todo revirado. Ele percebeu que foi levada a maleta com o fuzil, 90 munições intactas, quatro carregadores e um abafador.

A vítima ainda tentou falar com testemunhas, mas ninguém teria visto a ação. O caso foi registrado como furto na delegacia da cidade.

Catadora de lixo de material de reciclagem encontrou os objetos furtados em um lixão apresentou a maleta com a arma