Funcionário público é preso por furtar Smart TV do Ceinf de onde trabalha

Policiais civis da delegacia de Água Clara recuperaram uma Smart TV 50’ furtada do Ceinf Paulo Celso Munhoz no último dia 22 de setembro. Após várias denúncias, o aparelho foi localizado na casa de um funcionário do Ceinf. Durante as diligências, o autor confessou o peculato-furto (art. 312, § 1º, do Código Penal), bem como […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cabe ressaltar que a Smart TV foi doada por uma empresa do município de Água Clara (divulgação)

Policiais civis da delegacia de Água Clara recuperaram uma Smart TV 50’ furtada do Ceinf Paulo Celso Munhoz no último dia 22 de setembro. Após várias denúncias, o aparelho foi localizado na casa de um funcionário do Ceinf.

Durante as diligências, o autor confessou o peculato-furto (art. 312, § 1º, do Código Penal), bem como indicou o nome do comparsa que participou da empreitada criminosa.

Cabe ressaltar que a Smart TV foi doada por uma empresa do município de Água Clara e foi subtraída no mesmo dia pelos autores, durante o plantão do funcionário público envolvido, que se prevaleceu da condição de servidor para subtrair o bem. Após prisão, prefeitura inicia processo administrativo em relação ao servidor.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados