Executado a tiros no Jardim das Macaúbas seria homem de 33 anos com passagens por tráfico

Ao menos 22 disparos foram feitos no local
| 08/04/2022
- 18:18
Executado a tiros no Jardim das Macaúbas seria homem de 33 anos com passagens por tráfico
Everton foi executado a tiros (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Foi identificado inicialmente como Everton Alexandre Farinha dos Santos, de 33 anos, o homem executado na tarde desta sexta-feira (8), no Jardim das Macaúbas. Com passagens por tráfico de drogas e receptação, ele foi alvo de ao menos 22 disparos de arma de fogo.

Conforme apurado pelo Midiamax, Everton já foi denunciado por crimes como tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso. Ele também já foi acusado de agressão contra um ex-cunhado, após vários relatos de violência doméstica contra a ex-mulher. A motivação do assassinato ainda não foi divulgada.

Executado a tiros

A princípio, os suspeitos estavam em um Gol branco e desciam pela Rua Patrocínio, quando subiram na calçada e capotaram o , atropelando uma pedestre de 47 anos. A vítima ficou presa embaixo do carro, enquanto os bandidos desceram do veículo e executaram com vários disparos Everton.

carro abandonado - Executado a tiros no Jardim das Macaúbas seria homem de 33 anos com passagens por tráfico
Carro roubado foi usado na fuga (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

A vítima trabalhava no lava-jato que fica na esquina. Ao menos 22 tiros foram disparados e os acusados fugiram correndo. No caminho, roubaram um Gol cinza, que acabaram abandonando após sofrerem mais dois acidentes. O motorista colidiu o carro em um muro na Rua Joaquim Constantino de Oliveira.

Depois, na Rua Almirante Cochrane, atingiu outro muro, quando a dupla abandonou o veículo. O carro foi encontrado por equipes policiais. Um dos autores já teria sido identificado e a polícia faz buscas na região.

A vítima do atropelamento está na de Campo Grande, com vários ferimentos, e passa por exames.

Veja também

O motorista da carreta teria perdido o controle da direção e atingido uma motocicleta onde estava o casal

Últimas notícias