Bandidos capotaram carro e atiraram ao menos 22 vezes contra homem em Campo Grande

Mulher foi atropelada e chegou a ficar presa embaixo do veículo
| 08/04/2022
- 17:29
Bandidos capotaram carro e atiraram ao menos 22 vezes contra homem em Campo Grande
Carro capotou e mulher foi atropelada (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Nova versão relatada pela sobre a execução no Jardim das Macaúbas, na tarde desta sexta-feira (8), esclarece que os atiradores estavam no Gol branco, que acabou capotando. Eles teriam subido na calçada, capotado o e atropelado uma pedestre antes de atirarem várias vezes contra o homem, identificado por testemunhas como ‘Juninho’.

capsulas - Bandidos capotaram carro e atiraram ao menos 22 vezes contra homem em Campo Grande
Ao menos 22 tiros foram disparados (Foto: Gabriel Neves)

De acordo com a Polícia Militar, foi apurado que o atirador estava no Gol branco, na Rua Patrocínio. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por pelo menos dois homens, que subiram na calçada, capotaram o carro e atropelaram uma mulher de 47 anos, que chegou a ficar presa embaixo do veículo.

Depois, os atiradores teriam saído do veículo e atirado ao menos 22 vezes contra o homem, que estava na calçada. A vítima morreu no local e a mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave, encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Na fuga após o crime, os bandidos teriam roubado outro Gol. Na Rua Joaquim Constantino de Oliveira, sofreram um acidente colidindo contra um muro. Depois, na Rua Almirante Cochrane, sofreram outro acidente, quando abandonaram o veículo. O carro foi encontrado por equipes policiais.

A princípio, um dos autores já teria sido identificado e é procurado pela polícia.

carro abandonado - Bandidos capotaram carro e atiraram ao menos 22 vezes contra homem em Campo Grande
Carro roubado foi usado na fuga (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Vítima atropelada pelos bandidos

Conforme as informações iniciais do hospital, a vítima de atropelamento sofreu traumatismos múltiplos. Ela está no pronto-socorro, em atendimento de urgência e emergência, recebendo exames complementares. É aguardado parecer da neurocirurgia, ortopedia, cirurgia-geral e bucomaxilofacial.

A vítima está consciente e orientada e o estado de saúde é considerado moderado. Ela chegou a ficar presa embaixo do carro após o acidente e testemunhas conseguiram tombar o veículo, para que a mulher fosse socorrida.

Veja também

Últimas notícias