O homem de 26 anos socorrido na manhã deste domingo (4) após ser esfaqueado na cabeça, no Bairro Silvia Regina, afirmou aos policiais que foi perseguido por três homens ao andar sozinho pela Avenida Júlio de Castilho. Ele confirmou ter sido agredido com golpes de facão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que é usuário de entorpecentes e caminhava pela avenida, quando foi abordado pelo trio no cruzamento com a Rua Timóteo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e teve lesões superficiais no braço esquerdo, além de corte profundo na cabeça.

A vítima afirmou desconhecer os três homens e chegou a dizer que tinha sido baleado na cabeça, mas o disparo de fogo não foi confirmado nem pela Polícia Militar, nem pelo Corpo de Bombeiros.

Funcionários de uma casa de festa, que faziam a limpeza do local, viram o homem e acionaram o socorro. Segundo os bombeiros, ele aparentava estar desorientado e já tem passagens por violência doméstica e ameaça. Ele foi encaminhado para a Santa Casa e não corre risco de morte.