O homem, de 39 anos, esfaqueado na madrugada desta terça-feira (22), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, pela ex-mulher segue internado na Santa Casa, na área vermelha do hospital. A autora não foi encontrada.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente foi ferido do lado direito do peito e na axila esquerda. Ele está na área vermelha, estável, consciente, aguardando avaliação da cirurgia torácica. O crime ocorreu depois da meia-noite desta terça (22), quando o homem teria dito à mãe que sairia para cobrar uma dívida que ela não soube informar o que seria. Em seguida à saída da vítima, ela ficou sabendo sobre o ocorrido.

A vítima foi ferida com três facadas — uma no pescoço e duas no tórax. A Ursa do Corpo de Bombeiros foi acionada e o homem encaminhado para a Santa Casa. No hospital, durante o atendimento, o homem confirmou que a ex-mulher seria a autora do crime, mas não disse os motivos.

Foi descoberto ainda no hospital que a vítima estava foragida. No local, havia câmeras de segurança, mas não se sabe se gravaram o momento do ataque.