Uma briga entre dois homens de 21 e 26 anos acabou com uma casa em chamas, na noite desse domingo (20), em Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu e não foi localizado.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando o autor invadiu a casa da vítima, que estava na frente da residência tomando tereré, e passou a agredi-lo. “É você, é você”, disse. Logo em seguida, os dois acabaram entrando na casa e continuado as agressões.

Após a discussão, o autor fugiu. Já na delegacia, o jovem disse que não tinha desavença com ninguém. No momento em que registrava o boletim de ocorrência, a vítima recebeu a notícia de que sua residência estava em chamas.

Vizinhos tentaram apagar as chamas para que não se propagassem para as outras casas geminadas e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Testemunhas contaram que viram o autor invadindo a residência na ausência da vítima e ao sair da casa perceberam o fogo.

A polícia não localizou o autor. Foram queimados uma caixa de som, uma televisão, uma geladeira, uma cama, além de documentos, roupas e calçados. A casa ficou destruída pelas chamas.