Aproximadamente R$ 150 mil em produtos furtados foram recuperados pela Polícia Civil em , cidade a 458 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem de 20 anos e outro de 40 anos, por receptação qualificada.
A foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Aparecida do Taboado, por volta das 18h, na Rua Juvêncio Marques de Oliveira, Jd. Samara, em Aparecida do Taboado-MS.

De acordo com a polícia, representantes de uma empresa da cidade registraram boletim de ocorrência noticiando o . Diante disso, uma equipe SIG deu início às diligências para apurar os fatos.

Ainda segundo a polícia, após trabalho investigativo, foi possível chegar até a residência dos autores, que ao visualizarem os policiais, começaram a apresentar um comportamento alterado, demonstrando nervosismo. Na parte externa do imóvel, foi possível visualizar uma série de produtos apropriados para instalações elétricas, os quais têm alto valor no mercado.

Em virtude disso, foi feita uma cuidadosa inspeção, havendo a recuperação de inúmeros objetos destinados a instalação montagem de aviários (Galpões instalados para a criação de Frangos).

Os autores foram autuados em flagrante por receptação qualificada e posteriormente serão encaminhados ao sistema penitenciário.