Uma família foi mantida trancada dentro do banheiro durante as primeiras horas da manhã deste domingo (24) na cidade de , fronteira com o Paraguai. Dois homens foram presos e fizeram buracos no fundo da residência a procura de possíveis objetos de valor escondidos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a chegou à residência e encontrou o portão arrombado, não sendo possível confirmar se havia alguém no interior do imóvel ou não. Os militares ainda teriam ouvido barulhos de algo batendo no chão. Ao tocarem a campainha, dois homens pularam o muro dos fundos da casa e fugiram.

As vítimas, um de 64 anos e uma mulher de 48 foram mantidos reféns, trancados dentro do banheiro e ameaçados com arma de fogo. Eles disseram que estavam com muito medo pois nunca tinham se deparado com uma situação dessas.

No imóvel foram encontradas ferramentas de construção utilizadas para quebrar a área gourmet da residência. Segundo as vítimas, os autores estavam a procura de algo.

Após buscas na região, os dois foram localizados pela polícia, mas tentaram se desfazer de luvas, capacetes e casacos que utilizavam. Duas motocicletas pintadas artesanalmente de preto também foram apreendidas. Os celulares das vítimas, levados durante o assalto, também foram recuperados. Os dois autores, de 24 e 27 anos, têm passagens por tráfico de drogas.