Dois são baleados em conveniência na fronteira de MS e autor volta para 'dar confere'

Autor fugiu e ainda não foi localizado; ele estaria em um HB20 prata
| 26/02/2022
- 16:10
Dois são baleados em conveniência na fronteira de MS e autor volta para 'dar confere'
(Foto: Ilustrativa/ Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Um casal foi atingido por disparos de arma de fogo quando estavam em uma conveniência no Bairro Vila Áurea, nesta sexta-feira (25) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital, fronteira com o Paraguai. O autor fugiu do local, mas antes chegou a retornar à conveniência, para "conferir" se havia conseguido matá-los. Eles foram socorridos.

Segundo informações do registro policial, os três estavam ingerindo bebidas alcoólicas na conveniência quando, em determinado momento, o autor teria se desentendido com o homem e dado tiros em sua direção. Os disparos ainda acertavam a mulher.

Em seguida, ele fugiu do local, mas retornou para "dar um confere". Contudo, as vítimas já haviam sido socorridas para o da cidade, ele atingido no abdômen e ela na perna direita. As vítimas estavam em estado de choque e não conseguiram dar mais informações no hospital.

Segundo testemunhas, o autor estaria em um veículo Hyundai i30 de cor prata. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Veja também

Últimas notícias