Dois são baleados em conveniência na fronteira de MS e autor volta para ‘dar confere’

Autor fugiu e ainda não foi localizado; ele estaria em um HB20 prata

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal foi atingido por disparos de arma de fogo quando estavam em uma conveniência no Bairro Vila Áurea, nesta sexta-feira (25) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital, fronteira com o Paraguai. O autor fugiu do local, mas antes chegou a retornar à conveniência, para “conferir” se havia conseguido matá-los. Eles foram socorridos.

Segundo informações do registro policial, os três estavam ingerindo bebidas alcoólicas na conveniência quando, em determinado momento, o autor teria se desentendido com o homem e dado tiros em sua direção. Os disparos ainda acertavam a mulher.

Em seguida, ele fugiu do local, mas retornou para “dar um confere”. Contudo, as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital Regional da cidade, ele atingido no abdômen e ela na perna direita. As vítimas estavam em estado de choque e não conseguiram dar mais informações no hospital.

Segundo testemunhas, o autor estaria em um veículo Hyundai i30 de cor prata. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados