Dois policiais ficaram feridos em acidente entre viaturas da PRF durante perseguição

Um dos veículos tombou com a batida
| 30/05/2022
- 15:48
Dois policiais ficaram feridos em acidente entre viaturas da PRF durante perseguição
Acidente envolveu viaturas da PRF - Foto: Leonardo de França, Midiamax

O envolvendo duas viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta segunda-feira (30) deixou dois agentes feridos. As equipes faziam acompanhamento tático a um veículo suspeito quando aconteceu o acidente no Indubrasil, em Campo Grande.

Segundo a assessoria da PRF, os dois policiais tiveram ferimentos leves. As equipes faziam acompanhamento tático e o acidente teria acontecido por uma “confusão quanto à rota”. Ainda de acordo com a polícia, o ‘alvo’ da perseguição não é prioridade no momento, mas sim os agentes.

Mesmo assim, os policiais ainda devem buscar pelo suspeito que era perseguido. Um comerciante de 63 anos relatou ao Midiamax que ouviu o acidente. “Primeiro ouvi a sirene passando e depois o estrondo. Na mesma hora acabou a luz”, contou.

Por conta da colisão entre as viaturas, sendo que uma teria atingido a lateral da outra no cruzamento das ruas Texas e Monte Aprazível, um poste também acabou danificado e algumas casas ficaram sem energia elétrica.

Um dos veículos ainda tombou após o acidente e houve princípio de incêndio, que chegou a atingir parte da vegetação e depois foi controlado. Equipes da PRF, Polícia Militar de Trânsito, Corpo de Bombeiros e foram ao local.

Acidente envolveu duas viaturas da PRF
Foto: Leonardo de França

Veja também

A droga estava escondida no porta-malas e assoalho do carro

Últimas notícias