Detento do semiaberto é flagrado com arma dentro de ônibus em Campo Grande

Detento estava saindo do serviço e voltando para a Gameleira
| 22/07/2022
- 06:04
detento
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O detento Loreno Paula Pereira Neto, de 21 anos, foi flagrado no fim da tarde dessa quinta-feira (21), com uma arma dentro de um ônibus enquanto voltava para o presídio da Gameleira, em Campo Grande. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O flagrante aconteceu por volta das 17h35, quando o detento saía de uma Bairro Pioneiros, e voltava para a Gameleira. Os policiais militares receberam a denúncia e foram averiguar. 

Durante a abordagem foi localizada uma arma na lixeira da porta traseira do ônibus. O detento assumiu ser o dono da arma. Como havia cerca de 15 pessoas que cumprem o regime semiaberto no ônibus, foi questionado onde o autor estava sentado e onde estaria a arma. Ele relatou que estava sentado no último banco do ônibus onde estaria sua mochila de cor cinza.

A arma em questão seria de calibre .32, cabo de madeira, e tinha quatro munições intactas, que sua capacidade seria de sete munições. O homem disse que teria jogado a arma na lixeira próximo de onde estava sentado. Os policiais encontraram a arma, ele recebeu voz de e foi levado para a delegacia.

Veja também

Houve briga de grupo que não estava na festa em frente ao local da comemoração

Últimas notícias