Denúncia de cárcere privado levou policiais até uma residência, no Bairro Aeroporto, em Campo Grande, na noite desse domingo (7). Um homem de 29 anos acabou preso suspeito de tentar matar outro, no dia 4 de agosto, no Sayonara.

A mãe da jovem que supostamente estava sendo mantida em cárcere privado acionou a polícia para fazer a denúncia, inclusive, ela mostrou fotos enviadas pela filha dos ferimentos causados pelas agressões do marido. Quando os policiais chegaram ao local por volta das 18 horas, dois homens fugiram pulando os muros.

Foi feito cerco na casa e dois suspeitos encontrados no interior do imóvel. A jovem estava em um dos quartos com o filho de 3 anos. O rapaz teria confessado aos policiais que seria o autor dos disparos contra a vítima, alvejada nas nádegas, no dia 4 de agosto, quando caminhava pelas ruas do bairro. 

Foi indagado onde estava a usada para cometer crime, e o suspeito mostrou onde o revólver estava escondido em meio a latas vazias. Um dos fugitivos quando os policiais chegaram ao local também teria participado da tentativa de homicídio.

Já o carro usado para cometer o crime, um Parati, seria de um usuário que recebeu duas porções de cocaína para levar o suspeito até o local e cometer o crime. Na casa, os policiais apreenderam porções da droga e dinheiro da venda. 

Cárcere privado

A jovem que estava na casa com o filho confirmou aos policiais que era agredida pelo marido – suspeito de atirar em desafeto – e que estava sendo proibida de sair de casa por ele. Mas, quando todos foram levados para a delegacia, ela negou os fatos. O marido contou que a briga teria sido motivada por ciúmes. 

Ele foi preso em por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.